Cadastre-se Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

E-mail:
  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Banner Zebra Essentials
Compartilhe

Garantia: conheça os seus direitos como consumidor

Garantia: conheça os seus direitos como consumidor

A garantia se tornou um dos principais diferenciais no momento de comprar novos produtos. Se o consumidor adquire um novo equipamento, há a possibilidade de reclamar sobre os defeitos, desde que sejam respeitadas algumas condições. Vale lembrar que o consumidor pode notificar a loja responsável pela venda ou a empresa que desenvolve o produto, conforme achar mais conveniente.

A lei estabelece que o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias corridos – contados a partir do recebimento do produto – para desistir da compra, mesmo que não haja defeitos. Nesses casos, os valores pagos devem ser devolvidos. Fique atento as políticas de troca ou devolução para que o processo aconteça sem problemas. Depois de passado os 7 (sete) dias oferecidos pela Bz Tech, o restante da garantia é oferecida diretamente pelo fabricante ou em sua rede de autorizadas.

Todo produto ou serviço tem uma garantia. O prazo pode variar de acordo com o tipo de produto e com a empresa fabricante dentro das duas opções abaixo:

  • Garantia Balcão: A maioria dos produtos trabalha com a garantia chamada balcão, aquela que o usuário precisa levar o produto até uma empresa autorizada, ou na própria fabricante, para realizar o reparo.
  • Garantia On-Site: A garantia On-site é oferecido por um preço adicional em alguns produtos como computadores da marca HP onde um técnico vai até o local realizar o reparo.

Compromisso de qualidade

Analisar a reputação digital de uma empresa é algo importante para o consumidor no momento de escolher um site para fazer compras. Por meio de pesquisas rápidas, é possível identificar situações referentes a uma empresa ou produto – visualizar problemas em sites como o Reclame Aqui e Ebit ou mesmo conhecer os comentários sobre produtos em ferramentas como o Buscapé.

Um dos diferenciais desse aspecto é encontrar uma loja focada em oferecer uma boa experiência de compra ao consumidor. A Bz Tech conta com um Compromisso de Qualidade, que visa deixar os clientes satisfeitos em relação ao atendimento, seja na melhoria de condições de preços e parcelamentos, na agilidade no envio de orçamentos e solicitações ou mesmo com uma atenção mais personalizada.

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

TOP Zebra: A Bz Tech está entre as maiores revendas Zebra no Brasil

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
Compre pelo WhatsApp
Bz Tech
Aguarde...
Loading