Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.
Como parte dos Serviços de Suporte Técnico da Cisco, o programa SMARTnet fornece serviços de ponta para os clientes, apresentando recursos de suporte e manutenção durante toda a vida útil operacional darede da Cisco.
O Contrato de Suporte e Manutenção Cisco SMARTnet 8x5xNBD (Next Business Day) garante uma peça de substituição enviada ao cliente no mesmo dia para chegar no próximo dia útil, desde que a chamada, diagnóstico e a determinação de falha do hardware pela Cisco tenham ocorrido antes das 15h, de segunda à sexta (excluindo feriados).
Para as solicitações feitas depois das 15h, a Cisco fará todo o esforço possível para fornecer o serviço no segundo dia útil, porém isso pode não ocorrer devido às operações de logística e transporte. É importante verificar a disponibilidadedo serviço na localidade.
Contrato | Contrato virtual próprio para o Switch Cisco SG250-26 Gerenciável |
Validade | 1 Ano |