Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
A organização de serviços ao cliente da Datalogic oferece uma ampla e completa gama de serviços de pós-venda (contratos EASEOFCARE) e está organizada em três níveis de suporte, a fim de garantir a assistência profissional mais adequada com base no problema específico.
O Área de Atendimento ao Cliente pode disponibilizar no território uma equipe de profissionais multilíngues, com ampla experiência técnica em toda a gama de produtos.
A auditoria local da Datalogic abrange além da operação básica do equipamento de leitura. Analisando cuidadosamente todos os aspectos dos sistemas, incluindo o manuseio de materiais, o meio ambiente e os mecanismos de suporte, a Datalogic pode identificar oportunidades para aumentar o desempenho do sistema, o tempo de atividade do sistema e a maximização da produtividade. Um técnico da Datalogic chegará ao local para validar o aplicativo, procurar problemas de manuseio de material e fornecer feedback ao cliente sobre as recomendações para maximizar sua taxa de transferência.
O Plano de Manutenção Preventiva Programada (PM) da Datalogic oferece chamadas de serviço de manutenção programadas para manter seu equipamento em condições operacionais máximas.
O treinamento local do sistema fornece treinamento informal e prático de seu pessoal, incluindo supervisores e usuários, pelo Departamento de Treinamento da Datalogic. O treinamento incluirá, entre outras coisas:
2 dias úteis de turnaround (excluindo transporte) *
Cobertura Normal de Desgaste e Dano Acidental
Peças de Fábrica, Procedimentos e Upgrades Selecionados
Manutenção de software Wavelink Avalanche® e Terminal Emulation ™ para computadores móveis
Fretes de ida/volta pagos pela Datalogic **
Opções de 3 e 5 anos no momento da venda + renovações
Substituição do produto no dia seguinte
Compatibilidade | Coletores de Dados Datalogic Skorpio X4 |
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