Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Esse produto está fora de linha e não será mais comercializado.
Os clientes ficam frustrados esperando em filas no momento do pagamento, especialmente quando eles têm apenas uma pequena quantidade de itens para comprar. Com o papa filas, os funcionários da loja fazem a leitura de seus itens enquanto os clientes aguardam na fila, proporcionando um serviço ao cliente aprimorado e interação durante os períodos de alta demanda.
Dispositivo, conectado a uma impressora portátil, verifica os códigos de barras dos itens na cesta / carrinho do cliente enquanto aguardam na fila. Quando concluída, uma impressora portátil gera um ticket que inclui um código de barras 2D contendo todas as informações dos itens digitalizados e um código de barras 1D para cada um dos itens dos "códigos de barras desconhecidos". No checkout, o caixa verifica o código de barras 2D e então gerencia os itens desconhecidos alavancando quaisquer códigos de barras 1D. A transação pode então ser concluída com o sistema do ponto de venda imprimindo o recibo final para o cliente.
o aplicativo Papa Filas está disponível somente nas Américas, EMEA , Grande China e Austrália. O aplicativo Queue Busting não está disponível atualmente nas regiões do Sudeste Asiático. Entre em contato com o representante local da Datalogic para obter mais informações.
Quantidade de Usuários | Ilimitado |
Nenhum download cadastrado.