Cadastre-se / Login Meus Pedidos
Central de Atendimento

Central de Atendimento

  • Curitiba: (41) 4063-8482
  • São Paulo: (11) 4063-7935
  • Rio de Janeiro: (21) 4063-7366
  • Belo Horizonte: (31) 4063-7488
  • Porto Alegre: (51) 4063-8791
  • Recife: (81) 4062-8076
  • Florianópolis: (48) 4052-8227
  • Brasília: (61) 4063-9379
  • Fortaleza: (85) 4042-0854
  • Salvador: (71) 4062-8561
  • Vitória: (27) 4062-9244
  • Campo Grande: (67) 4063-9504

Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Icone WhatsappWhatsApp: (41) 9 9233-7949
Minha Conta
Login Novo Usuário?
Cadastre-se aqui.
Categorias
Banner Zebra Essentials
Compartilhe

Guia de Instalação Honeywell 1470g

Logo Honeywell

Cadastrado em: 15/10/2020 | 733 Downloads

O Leitor Sem Fio Honeywell Voyager 1472g tem o melhor desempenho na leitura de códigos danificados, que impactam diretamente na operação dos usuários e evitando atrasos e erros na entrada dos dados.

Alcance de leitura estendido que oferece aos operadores mais eficiência e conforto ao utilizar o scanner em códigos localizados em prateleiras e locais de difícil acesso.

Com o Guia de Instalação Rápido que disponibilizamos abaixo para download você faz a instalação do seu leitor rapidamente e de forma prática.

Produtos Compatíveis:

Leitor Honeywell Voyager XP 1470g -
Leitor Honeywell Voyager XP 1470g
Quais as vantagens do Leitor Honeywell Voyager XP 1470g? Melhor desempenho na leitura de códigos danificados, que impactam diretamente na operação dos usuários e evitando atrasos e erros na entrada dos dados Alcance de leitura estendido que oferece aos operadores mais eficiência e... continuar lendo

Downloads Relacionados:

Avaliações e Comentários

Adicionar Avaliação e Comentário

Perguntas e Respostas

Para fazer uma pergunta você precisa estar logado. Fazer login.

Para responder uma pergunta você precisa estar logado. Clique para fazer o login.

Perguntado em 31/01/2025 12:01 por Elton

Bom dia, comprei o leitor de código de barras 1470g (com fio) e não estou conseguindo configurar o "enter automático" o manual está totalmente em inglês e não estou conseguindo achar essa informação, poderia me ajudar?

Respondido em 31/01/2025 14:46 por Equipe Bz Tech

Olá boa tarde! Para suporte técnico é necessário enviar um email para: contato@bztech.com.br com o numero da NF de compra para que nosso time possa auxiliar. Caso prefira tentar sozinho só seguir os passos no manual, página 111: "To Add a Prefix or Suffix:". Qualquer outra dúvida ficamos a disposição.

TOP Zebra: A Bz Tech está entre as maiores revendas Zebra no Brasil

Usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Para mais informações consulte nossa Política de Privacidade
WhatsApp: (41) 9 9233-7949
Bz Tech
Aguarde...
Loading