Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Garanta que os seus coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras Zebra irão operar todos os dias, com eficiência, na sua empresa. Com os serviços de suporte e manutenção Zebra OneCare, tenha certeza de ter o desempenho confiável que você precisa para maximizar o tempo em operação dos dispositivos e o retorno do seu investimento em equipamentos Zebra. Não importa o nível de serviço que você precisa, existe um serviço Zebra OneCare para dar suporte às suas operações e ajudar a melhorar os resultados da empresa. Os serviços Zebra OneCare definem o padrão para serviço, suporte e reparo, pois afinal, ninguém conhece os produtos Zebra melhor do que a fabricante.
Este serviço oferece atualizações de software e melhorias, níveis diferentes de suporte de hardware, suporte técnico, prazos de reposição para reparo e diversas alternativas que permitem obter uma solução na medida das suas necessidades empresariais em termos de serviço e disponibilidade.