Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Garantia principal: O Zebra OneCare Essential oferece a cobertura abrangente e completa de que você precisa para maximizar o tempo de atividade e o valor dos seus dispositivos Zebra. Este serviço define o padrão do setor em termos de serviço e suporte, com recursos que incluem cobertura para danos acidentais e desgaste normal, suporte técnico durante o horário comercial local, tempo de resposta de 3 dias para reparos, atualizações de segurança LifeGuard™ para manter sua versão do Android atualizado e seguro, além de atualizações de software do dispositivo e visibilidade baseada na nuvem* em relatórios de reparos, relatórios de casos e contratos, relatórios LifeGuard e muito mais.
Descrição Geral | Garantia Completa |
Tempo de resposta do serviço | 3 dias úteis a partir do recebimento do depósito |
Cobertura para Bateria | Não |
Cobertura para Berço | Não |
Envio de retorno | Incluída |
Suporte técnico prioritário | 2ª a 6ª feira, horário comercial local |
Atualizações de segurança do sistema operacional e LifeGuard Android | Incluídas |
Duração do contrato | 3 anos |
VisibilityIQ OneCare (acesso baseado em nuvem para reparos e relatórios de casos) | Incluído (EMC/ADC) |
Ferramenta de diagnóstico do dispositivo (EMC) | Incluído |
Compatibilidade | Todos os modelos de Coletores Zebra TC22 |
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