Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Não importa o nível de serviço de que você precisa, existe um serviço Zebra OneCare para dar suporte às suas operações e ajudar a melhorar o resultados da empresa. Os serviços Zebra One Care definem o padrão para serviço, suporte e reparo — afinal, ninguém conhece nossos produtos melhor que nós.
Conte com seus coletores de dados, leitores de código de barras e impressoras Zebra todos os dias, operando com eficiência em sua empresa. Com os serviços de suporte e garantia estendida Zebra OneCare, tenha certeza de ter o desempenho previsível e confiável de que você precisa para maximizar o tempo em operação dos dispositivos e o retorno do investimento em dispositivos Zebra.
Suporte e Manutenção para produtos comprados em até 25 dias. Compatível com o Coletor Zebra MC9300. Incluí Leva e Traz e mas não cobre o Berço.
O Zebra OneCare Essential ofecere recursos adicionais como: Cobertura ampla - consertando caso qeubrado, cobertura de danos acidentais, suporte de agente em pessoa 8x5 no horário local, prazo para reparo de 3 dias, acesso a software restrito, dispositivo de diagnóstico para computadores móveis, painel de suporte para visualização de reparos, gerência de dados e relatórios analíticos LifeGuard (TM) para computadores e scanners móveis.
Descrição Geral | Garantia Completa |
Tempo de resposta do serviço | 3 dias úteis a partir do recebimento do depósito |
Cobertura Abrangente | Incluída |
Envio de retorno | Incluída |
Suporte técnico prioritário | 2ª a 6ª feira, horário comercial local |
Atualizações de segurança do sistema operacional e LifeGuard Android | Incluídas |
Duração do contrato | 5 anos |
VisibilityIQ OneCare (acesso baseado em nuvem para reparos e relatórios de casos) | Incluído (EMC/ADC) |
Ferramenta de diagnóstico do dispositivo (EMC) | Incluído |
Compatibilidade | Todos os modelos de Coletores Zebra MC9300 |