Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
ATENÇÃO: Existem alguns itens e acessórios que podem ser necessários para o funcionamento deste produto. Separamos algumas sugestões abaixo:
Garanta um novo nível de praticidade, velocidade e satisfação à experiência de compras do cliente com o Customer Concierge CC600. Baseado na plataforma AndroidTM mais recente, o CC600 proporciona aos seus clientes uma experiência de varejo simples e familiar, fornecendo suporte de segurança garantido e um longo ciclo de vida com que você pode contar. O quiosque de 5 polegadas de preço acessível é fácil de instalar, permitindo que você coloque a força do autoatendimento em todos os corredores ou departamentos. Não importa onde os clientes se encontrem dentro da loja, a ajuda nunca está a mais de alguns passos de distância. Com o CC600, os compradores podem entrar no sistema para verificar um pedido, encontrar um produto ou preço, procurar informações, chamar um vendedor, obter ofertas personalizadas, fazer uma compra e muito mais. E graças ao enfoque da Zebra na plataforma e ao poderoso conjunto de ferramentas e aplicativos Mobility DNA, é fácil migrar os quiosques de autoatendimento antigos para a última geração do Android. O CC600 Customer Concierge: coloque a força do Android nos seus quiosques de autoatendimento.
A mais poderosa plataforma da sua classe
O processador ultrapoderoso e a tela multi-touch de alta definição proporcionam uma experiência superior em todos os aplicativos de autoatendimento, inclusive nos mais exigentes aplicativos interativos e de multimídia. Os elementos gráficos são nítidos, a animação é suave e as respostas instantâneas, como os usuários esperam de um dispositivo moderno. E você tem uma plataforma de ponta baseada no Android Oreo com suporte integrado para as duas próximas versões do (P e Q)1.
Android para familiaridade instantânea
O CC600 leva a mesma interface familiar do Android que os seus clientes conhecem aos quiosques de autoatendimento nos corredores da sua loja. Com os gestos padrão do Android, como passagem, rolagem, pinça e zoom, praticamente não existe curva de aprendizagem. Se os clientes sabem usar um celular, saberão usar o CC600.
Escaneamento de códigos de barras sempre na primeira tentativa
O CC600 oferece o desempenho confiável superior que tornou a Zebra líder mundial no setor de escaneamento de código de barras. Você tem desempenho de escaneamento instantâneo, tanto em códigos de barras impressos quanto exibidos em dispositivos móveis. E nossos algoritmos avançados de decodificação garantem a captura na primeira tentativa mesmo de códigos de barras danificados ou mal impressos. Não importa se o seu cliente está escaneando o código de barras de produto para verificar o preço ou um cartão eletrônico de fidelidade no celular para recuperar uma oferta pessoal, ele sempre pode contar com um escaneamento bem-sucedido na primeira tentativa.
Ajuda instantânea com microfone e alto-falante integrados
É simples pedir ajuda com o CC600. Com microfone e alto-falante integrados, além do suporte para push-to-talk, é fácil para os compradores entrarem em contato com um vendedor real ou virtual. A tecnologia de voz avançada garante comunicação nítida e clara, não importa o quanto seu ambiente seja barulhento. E você pode rotear as ligações para os funcionários na loja ou para especialistas em outro local, para prestar o melhor serviço possível em todas as situações.
Dimensões (LxAxP) | 169 x 116 x 35 mm | ||
Peso | 320g | ||
Tela | Multi-touch PCAP de 5,0 polegadas | ||
Área de tela ativa (LxA) | 110 mm x 62 mm | ||
Proporção da imagem | 16:10 | ||
Resolução | 1280 x 720 (60 Hz) | ||
Teclado | Virtual | ||
Conectividade | USB OTG: 1 USB-C OTG Compatível com Ethernet Gigabit: RJ45 | ||
Áudio | Dois microfones, um alto-falante de disparo frontal (2 W no total) | ||
Recursos de expansão | Slot de cartão Micro SD, suporta cartões SD classe 2 para classe 10 e UHS-1 | ||
Alimentação | Fonte de alimentação de nível empresarial: 5,4 VDC/3A; 110/220V
|
Brilho da tela | 300 nits |
CPU | Qualcomm Snapdragon™ 660 |
Sistema operacional | Android Oreo, Google GMS |
Memória | RAM: 4 GB; Armazenamento interno: 32 GB |
Temperatura operacional | 0 °C a 40 °C |
Temperatura de armazenamento | -40 °C a 70 °C |
Umidade | 5% a 95% sem condensação |
Ferramentas de gerenciamento | Integra-se com as soluções de Mobily Device Management (MDM) padrão do setor para definir configurações e fornecer atualizações de software remotas |
Scanner integrado | Scanner 1D/2D SE2100 da Zebra |
WLAN | 802.11 a/b/g/n/ac/d/h/r/k/w/i de banda dual (suporte para 2,4 GHz e 5,2 GHz) |
WPAN | Bluetooth 5.0; antena integrada |
Ethernet | Gigabit Ethernet na interface RJ45, com LEDs de atividade |
Acessórios | Fio de linha CA específico para o país exigido.
| ||
Opções de montagem | Montagem VESA padrão integrada; segue o padrão de montagem VESA de 100 mm x 100 mm para conexão de soluções prontas de montagem de terceiros; quatro (4) M4 x 8 mm de distância máxima de inserção |