Central de Atendimento
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.
Se você conta com a Impressora Zebra ZD220 e com a Impressora Zebra ZD230 para administrar sua empresa e atender às expectativas dos seus clientes, conheça e adquira o Serviço de Manutenção Zebra OneCare. Com ele, problemas inesperados que interrompem seus fluxos de trabalho estão fora de cogitação.
Indo muito além das garantias de hardware que cobrem apenas defeitos de fabricação e de material, o plano Zebra OneCare Essential adiciona cobertura por deterioramento por uso e desgaste normais, danos acidentais amplos e muito mais.
Zebra OneCare Essential - Cobertura completa, que inclui telas rachadas, cabeças de impressão gastas ou roletes de impressão danificados.
Tenha a tranquilidade de saber que suas necessidades diárias de dispositivos estão cobertas para manter sua frota funcionando bem. Obtenha proteção abrangente, incluindo suporte por telefone, prazo de três dias para reparos, atualizações de segurança e de software.
Esse partnumber pode ser adquirido ATÉ 25 DIAS da data da emissão da Nota Fiscal de compra da sua impressora Zebra.
Quem poderia oferecer uma melhor manutenção dos seus dispositivos que as pessoas que os construíram? A equipe de suporte técnico experiente para resolver praticamente qualquer problema, assim você pode voltar a sua atenção para a sua empresa. Tenha certeza de que suas necessidades quanto a consertos de hardware e suporte de software serão atendidas por especialistas treinados e certificados da Zebra. Além disso, os dispositivos serão devolvidos com as especificações de fábrica e as últimas mudanças de engenharia, em conformidade com os padrões aplicáveis, como a classificação IP.
Descrição | Garantia completa |
Duração do contrato do plano de manutenção | 3 anos |
Cobertura de consertos | Totalmente abrangente, inclui proteção contra danos acidentais, falhas funcionais e deterioramento por uso e desgastes normais, reposição de cabeças de impressão, além de dispositivos de reposição se o conserto não for economicamente razoável |
Prazo para conserto (TAT) na central de serviços da Zebra | 3 dias úteis a partir da data de recebimento pela central de serviços da Zebra |
Acesso ao software do SO do dispositivo (atualizações de SO) | Sim |
Acesso prioritário a um agente de suporte técnico em tempo real | Horário comercial, de segunda a sexta |
Suporte via autoatendimento pelo portal online 24h, todos os dias | Sim |
Testes padrão de dispositivos (carregamento de aplicativos e gerenciamento da configuração) | Melhoria opcional |
Insights em nuvem de relatórios de conserto e muito mais com o VisibilityIQ™ OneCare™ | Sim |
Envio no caso de devolução | Frete terrestre |
Cobertura de acessórios | Cobertura limitada |
Cabeça de impressão | Sim |